Subscribe News Feed Subscribe Comments

Amante Acidental – Susan Napier

Resumo:

As coisas que ela teve de fazer para salvar os negócios de sua família!

Naquela noite, Emily Quest se arrumou de modo especial. Com um vestido justo ao corpo e saltos altíssimos, partiu para uma festa perigosa num bairro sofisticado de Auckland, de onde foi resgatada por um homem bonito, estranho e com reluzentes olhos azuis. Apesar da inegável atração entre os dois, Emily pensou que nunca mais iria vê-lo.

Mas agora, anos mais tarde, ele está bem à sua frente... mais sexy do que nunca... Seu nome é Ethan West, e ele pensa que Emily não passa de uma "caçadora de fortunas"... Por isso, está preste a fazê-la enfrentar as conseqüências de sua ambição... na cama!


- Então, você estava certo sobre mim o tempo todo? - perguntou ela bravamente.
- Estava? - disse ele, baixando as mãos unidas dos dois enquanto se aproximava mais, entrelaçando os dedos com os dela. - Você quer dizer, desde o primeiro momento em que a vi, na festa?
- Oh, meu Deus. - Emily apertou os dedos longos e fortes. -Aquela festa horrível... foi como um pesadelo.
- E eu entrei bem no meio de seu pesadelo.
- Parecendo um anjo vingador.
- Oh, acredite em mim, eu estava longe de me sentir angelical naquele momento. - Ele gentilmente conduziu o braço dela para seu corpo. Levou-lhe o dorso da mão à parte frontal de sua calça, de modo que não houvesse engano a respeito de sua intenção, ou da evidência de sua excitação. - Não mais do que me sinto agora...





0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br