Subscribe News Feed Subscribe Comments

A Agenda do Amor - Alison Fraser

Resumo:

Lucas Reycart: obstinado, arrogante, dinâmi¬co. Impossível trabalhar com ele, mas também impossível ignorá-lo!

Tory Lloyd: bonita, esperta e confusa. Lucas, o novo diretor-presidente, está determinado em torná-la sua amante!

Juntos, eles formam uma equipe e tanto, na sala de reunião e também em cômodos mais íntimos. Mas Tory sabe que é apenas uma questão de tempo até que Lucas descubra que seu coração guarda um segredo...

— Eu não sei por quê, Sr. Ryecart. Não é como não é como se eu pudesse demiti-lo.
Lucas emitiu um som exasperado.
Não é o que eu quis dizer, e você sabe disso! Você não pode se esquecer de nossas respectivas posições por um único instante?
Não, já que você me perguntou, eu não posso me esquecer. E nem você, imagino, se você estivesse em meu lugar.
— Subordinado a mim? — sugeriu ele.
— Sim! — ela foi direto ao ponto.
— Se fosse assim. — Os olhos dele percorreram atrevidamente o seu corpo. O elevador chegou e Lucas entrou com ela. Tory queria sair outra vez, mas parecia um ato de covardia. O que ele poderia fazer nos cinco segundos que levava para que o elevador alcançasse o térreo? Ele poderia apertar o botão de emergência. Tory não percebeu que era o que ele tinha feito até que o elevador balançou.
— Você não pode fazer isso! Ele sorriu.
— Agora, vamos conversar.
— Eu não quero conversar! Ele disse num tom arrastado:
— Muito justo. Não vamos conversar.
E com um passo diminuiu a distância entre eles...





0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br