Subscribe News Feed Subscribe Comments

22º Selinho!!!

Mais Ummm!!!!
Este é mais um selinho que eu ganho da Barbara do blog Livros que Já li (http://livrosobrasefilmes.blogspot.com/)
Valeu Barbara!!!

Regrinhas:

1. Linkar quem te indicou;
2. Responder as perguntas;
3. Repassar para 4 blogues...

Perguntas:

01. Qual a sua altura?
~hã... digamos que Sou baixinha.
02. Qual o seu peso?
~hiiii... Sou bem Gordinha.
03. Qual a cor do seu cabelo?
~Castanho Claro
04. Qual a cor dos seus olhos?
~Castanho Claro
05. O que você mudaria em você?
~Meu Nariz
06. Qual a sua roupa preferida?
~Calça, blusa e vestido
07. Qual o seu estilo?
~Bem básico
08. Você trabalha ou estuda?
~Sim
09. Faz o que então?
~Estudo Arquitetura, e Trabalho na empresa da Familia.
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?
~abro os olhos e volto a dormir mais um pouco.
11. Qual o seu alimento matinal preferido?
~não tomo café da manhã, prefiro passar este tempo dormindo.
12. Como você dorme?
~de lado ou de bruços, sempre coberta.
13. Você tem pesadelos? Que tipos?
~Se tenho, não sei, eu nunca me lenbro de sonhos ou pesadelos.
14. Você tem medo de altura?
~não
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?
~Patinar no gelo, sepre tive e ainda tenho medo de aprender a patinar, mais acho lindo...
16. O que você não faria por um milhão de dólares?
~Coisas prejudicassem os outros e a minha moral e a da minha familia.
17. Você tem um pecado inconfessável?
~não.
18. Se suas paredes falassem...
~não teriam o que falar.
19. Você já se apaixonou por duas pessoas?
~Não
20. O que mais te fez chorar na vida?
~Brigas, principalmente as de familia...
21. Qual a pessoa que mais ama na vida?
~São duas, Meus Pais.
22. Daria sua vida por ela?
~Sem Dúvida!
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?
~Muito Legal, estou tentando adiministrar todas, mais é complicado, no momento estou dando prioridade ao blog.
24. Já conheceu alguém que conheceu através da net?
~não
25. Já teve vontade de largar a net?
~De Maneira nenhuma, a net faz parte de mim!
26. Você acha um saco responder a esse memê?
~Não, é divertido.
27. Você sabe o que significa memê?
~Eu acho que é algo relacionado a carinho, não sei...

Os Blogs Que eu indico são:

Luciara e Lariane - Libros di Amore - http://librosdiamore.blogspot.com/
Vick - Paixão Por Livros - http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/
Rika - Magia e Romance - http://magiaeromance.blogspot.com/
Tonks71 - Romances in Pink - http://romancesinpink.blogspot.com/

Beijos A Todos!!!!

0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br