Subscribe News Feed Subscribe Comments

Véu de Intrigas – Helen Bianchin

Resumo:

Ela era amante, mãe, esposa... mas seria uma mulher amada?

Durante o dia, Lisane Deveraux é uma advogada de sucesso com uma carreira em plena ascensão. A noite, ela é amante do sexy milionário Zac Winstone, um homem de causar inveja.

Porém, a vida perfeita de Lisane está prestes a virar de cabeça para baixo quando surge uma gravidez inesperada. Ela e Zac jamais planejaram se casar, mas agora ele insiste que ela seja sua esposa... para o bem do futuro herdeiro e de sua bela amante.

Mas ela sabe muito bem que Zac a está pedindo em casamento apenas pelo bebê. E que sentimentos mais profundos nunca farão parte do acordo.

Será Lisane capaz de suportar tamanha provação para proteger seu filho? Ou será que o coração de Zac finalmente será derretido?


Lisane estava longe de ser um exemplo de dona-de-casa, mas gostava de deixar seu lar mais atraente, cozinhando alguns pratos requintados.
Caprichou na sobremesa: havia salada de frutas regada com vinho, acompanhada de creme de chantilly. Por fim, os dois tomaram café na sala de estar.
Era confortável ter Zac por perto, no território dela, em plena intimidade.
Ela iria sentir falta daquilo, especialmente dele. Estar com ele, dormir com ele, fazer amor com ele.
Para ela, aquilo era amor...


2 comentario:

disse...

As imagens que você coloca a respeito do livro são sempre muito bem escolhidas,sempre tem tudo a ver com o resumo da história!
Beijos!

Nanda disse...

Hummm, realmente, eu concordo com a mocinha.. Não gosto quando eles pedem em casamento só pq as mocinhas ficaram grávidas...Mas parece ser bom... É um típico romance de escritório...rsrsr

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br