Subscribe News Feed Subscribe Comments

Um Momento Inesquecível - Nicholas Sparks

Resumo:

Esta é uma linda história de amor, esperança e perda, este livro vai capturar o vosso coração, e fazer-vos apaixonar pelas personagens uma vez mais.
A partir do momento em que abrirem o livro e lerem o primeiro capítulo, vão continuar a ler até á ultima página do livro. Um momento inesquecível passa-se em 1958 na Carolina do Norte a meio de Abril onde Landon Carter lembra o seu primeiro amor Jamie Sullivan, a filha do pastor baptista da terra.
Chega uma altura da vida em que todos se deveriam de lembrar do seu primeiro amor, e ao ler este livro acontecerá isso mesmo, trazendo de volta as memórias da infância do primeiro amor, não só se apaixonara pelo livro assim como irá apaixonar-se pelas personagens e por todo o cenário do livro.
Nicholas Sparks criou uma obra de arte que o vai deliciar, uma história mágica, e cheia de esperança e desejo e ao mesmo tempo uma linda história de amor com um pequeno toque do destino.
Este livro será lembrado como uma lindíssima obra-prima, uma história que todos irão apreciar seja adulto ou jovem. Sei que este é um livro que irá de certeza querer ler novamente, por causa do seu estilo criativo, é preciso um grande escritor para escrever um grande livro, e Nicholas Sparks fez exactamente isso.
Assista ao video com trailer do filme baseado neste livro.

Assista tambem ao video clip de umas das belas músicas tema do filme cantada por Mandy Moore - Cry com legenda.


Faça o download da trilha sonora deste belissímo filme na imagem abaixo.




0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br