Subscribe News Feed Subscribe Comments

Um Capricho dos Deuses - Sidney Sheldon

Resumo:

Mary Ashley, uma jovem e brilhante professora de assuntos da Eu­ropa Oriental na Universidade Estadual do Kansas, é designada embai­xadora dos Estados Unidos num país da Cortina de Ferro, a Romênia. Desse momento em diante, ela mergulha num pesadelo assustador, que acaba com a vida de seu marido e ameaça a sua e a de seus dois filhos. Numa diabólica trama de espionagem, concebida por uma cabala, de po­derosos líderes mundiais, a ação vai de Washington a Paris, Roma, Bue­nos Aires e Bucareste.

Sozinha, estranha numa terra estranha, Mary Ashley se descobre atraí­da por dois homens carismáticos: Mike Slade, seu enigmático subchefe da missão, e Louis Oesforges, médico da embaixada francesa. Um deles está envolvido numa conspiração para matá-la — mas qual?

A tensão vai se adensando para um clímax espetacular, enquanto uma das mais tocantes heroínas de Sheldon passa de uma inocente esposa e mãe oriunda de uma pequena cidade americana para uma mulher que se vê obrigada a enfrentar inimigos mortais desconhecidos e que se torna o alvo de Angel, um assassino de aluguel de nível internacional que ja­mais fracassou em qualquer contrato de assassinato.

Neste seu novo e magistral livro, Sidney Sheldon apresenta os mes­mos personagens fascinantes e a ação vertiginosa que se tornaram a sua marca registrada.

Assista ao video com uma das cenas do filme baseado neste grande livro.










1 comentario:

disse...

Nunca li nenhum livro desse autor e sempre tive vontade pois vez ou outra vejo os livros dele no topo dos mais vendidos!
Não vou perder a oportunidade de baixar...
Que animação que você tem para postar hein? Fico impressionada vou seguir seu exemplo rsrs
Beijos!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br