Subscribe News Feed Subscribe Comments

Sol da Meia-Noite - Stephenie Meyer

Resumo:

Através do ponto de vista do Vampiro apaixonado Edward Cullen, o fãs da série Twilight terão o direito de saber tudo o que aconteceu no primeiro livro que originou a saga de vampiros, lobisomens e humanos.

É neste livro que saberemos como Edward se sente ao ver Bella pela primeira vez e qual sua reação ao perceber que, para amá-la, terá que aprender a controlar o desejo de beber seu sangue todos os dias. Saberemos também como o vampiro consegue ler a mente de todos à sua volta e como toda a trama acontece através de uma outra espécie.

O Sol da Meia-Noite também conta a história detalhada de vários outros personagens importantes da série, tais os poderes de Bella, Victoria, Edward, Jacob Black, Renesmee, Alice, Carlisle, etc.


6 comentario:

Anônimo disse...

Espero que a Tia steph, escreva logo este livro!!!


Paula Palagi
"Estou participando da Promoção eclipse."

Denize * disse...

Eu ja li esse livro e adorei, ver tudo que a Bella viu só que na versão do Edward é maravilhoso! Quando o livro vazou na net e 'Tia Steph' disse que se sentia desmotivada e que não ia mais escrever esse livro eu fiquei triste! Porque a a história é realemnte boa e eu acho que o Ed merecia um livro com a visão dele da história.

ESTOU PARTICPANDO DA PROMOÇÃO ECLIPSE - Denize de Almeida

Camila disse...

Adorei esse título. Tô louca para descobrir estes segredos...

Michelle Aline disse...

Eu já li mas queria que a Tia steph tivesse continuado a escrever!! eu estava adorando a versão do Edward!! pena que só tem 12 cap. prontos!!

Nanda disse...

Eu já li esse. Foi uma pena não ter terminado. Nele nós podiamos ver um "por trás das cenas " digamos assim. Com a visão de edward. Estava muito bom ver a força de vontade dele pra não machucar Bella! Bem que a autora podia terminar, mas ela já disse que "SEM CHANCE" =/

thaísa farias disse...

A prova de que Edward não é gay!

Comecei a ler... Se brincar, é melhor que Crepúsculo.

Meyer deveria terminar logo, tá tão bom ;/

@thaisobs

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br