Subscribe News Feed Subscribe Comments

Sempre ao seu lado - Rachel Gibson

Resumo:

Maddie é escritora de livros policiais, baseados principalmente em fatos reais. Para isso essa garota que cresceu sob os cuidados de sua tia, tornou-se uma mulher forte e decidida que no dia dia tem que entrevistar os piores Seriall Killers da história.

Maddie entretanto guarda um segredo, que nem suas amigas mais intimas sabem: ela cresceu com sua tia pois sua mãe foi assassinada junto com o amante pela esposa dele que se suicidou-se logo em seguida. E chegou a hora de Maddie superar essa perda, principalmente após a descoberta de uma serie de diários da sua mãe, apos a morte de sua tia.

Para isso ela compra uma casa em sua cidade natal, com o pretesto de escrever o livro, e entrevistar pessoas relacionadas com o caso. Ela encontra tudo que procurava, inclusive o filho da assassina, Mike Hennessey, o lindo dono do bar onde tudo aconteceu.

O que ela não espera é a super atração que surge entre os dois. O que Maddie irá fazer? Quando ela criará coragem para contar?


1 comentario:

Nanda disse...

Esse eu já li! Vale a pena ser lido pelas cenas hots, mas eu não entendi o sentido do nome do livro. Mas o livro é muito bom!!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br