Subscribe News Feed Subscribe Comments

Selva de Batom - Candace Bushnell

Resumo:

O mundo é uma Selva. Vista-se de acordo.

Em seu mais novo romance, Candace Bushnell (autora de Sex and the City) conta a história de Nico, Wendy e Victory. Aos quarenta e poucos anos, as três amigas têm em comum algo além dos laços afetivos. Bem-sucedidas, elas fazem parte da seleta lista das "50 Mulheres Mais Poderosas de Nova York".

Nico O'Neilly é executiva por excelência: calculista e glamorosa, ela procura manter a vida sob controle. Editora-chefe da revista Bonfire, foi eleita a mulher mais influente da indústria editorial. Casada com o respeitado banqueiro Seymour, sua vida amorosa anda mal das pernas, sem espaço para o romantismo. Nico então se vê tentada a se refugiar nos braços de um homem mais jovem. Ao mesmo tempo, o caso pode pôs em risco sua ambição secreta de se tornar diretora da revista.

Wendy Healy é presidente da Parador Pictures. Mãe de três filhos (quatro, se contarmos o marido), está mergulhada em um trabalho insano, comum a todos os que ocupam os altos cargos do mundo selvagem da indústria cinematográfica. A carreira ocupa tanto seu tempo, que ela mal percebe que o casamento com o mauricinho Shane está desmoronando.

Victory Ford é a menina-dos-olhos do mundo da moda. Dona de um idealismo a toda prova e extremamente talentosa, ela tem tantas idéias, que quase não consegue colocá-las em prática. Sonhadora convicta, Victory se imagina como uma das maiores estilistas de Nova York. Mas o namoro com um bilionário da indústria de cosméticos a leva a se questionar sobre o real significado do amor, assim como a duvidar do sucesso no mundo dos negócios.
Seja bem-vindo ao mundo das poderosas e bem-sucedidas!

Qualquer mulher que tenha sonhado - ainda que por um minuto - em habitar o universo de fama e glamour das três amigas nova-iorquinas vai se reconhecer um pouquinho nas páginas deste livro, com momentos de boas risadas. Com a ironia e o sarcasmo que lhe são característicos, Candace Bushnell mais uma vez nos oferece uma trama inteligente e fascinante, daquelas que não se consegue largar.
Assista ao video com o trailer da serie inspirada neste Livro.








6 comentario:

La Sorcière disse...

Eu assisti à alguns episódios do seriado. Mas honestamente, achava bem fraquinho...
Livros são sempre melhores:)

Meu blog também tá fazendo a sua primeira promoção. Passa lá e dá uma força?
Bj

Lilith disse...

Obrigada novamente pelos selinhos...

Quanto ao baner, nem sei como faz e estou meio sem tempo, mas vou pedir minha filha pra ver isso. Se ela souber te passo.

Eu fico muito feliz que outras pessoas sigam meu exemplo...
Porque é horrível baixar um livros só pelo título, para depois saber que é TM ou não era aquele que a gente queria... perde-se muito tempo.
Agora depois de anos morando na Holanda descobri que as bibliotecas disponibiliza livros em portugues, mas a lista e pequena e temos que pagar 5 euros toda vez.
Então o negócio é os ebooks mesmo.

Seu blog está muito legal...
bjs

Natália Alexandre disse...

Eu não assisti o seriado, mas o livro parece interessante.
Anotei a dica.

bjss

disse...

Nunca vi a série de televisão, mas já conheço a autora de sex and city que os meninos da minha sala vivem falando... rsrs! O livro pareçe ser bom... acho que vou baixar, dificil vai ser arrumar tempo para ler! Beijos!

Dani Haendchen disse...

Boa tarde, Karina

Obrigada por seguir o Blog da Danizinha. Você já está na lista do sorteio, ok?

Ontem eu criei um outro blog sobre literatura, você pode participar também: leituradomomento.blogspot.com.

Ainda está "cru", mas, eu vou incrementando aos poucos para felicidade dos amantes dos livros...

Beijinhos, bom fim de semana!

Brechó das Meninas disse...

Olha que surpresa, não tidnha a menor ideia de que o seriado nasceu de um livro e nem que era o livro dela.

Vi a propaganda do seriado e não me chamou a atenção, mas o resumo do livro que vc postou parece bem mais interessante.

Se passar na TV novamente (acho que tá de férias, não sei), vou ver ao menos um episódio pra ver como é.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br