Subscribe News Feed Subscribe Comments

Refém do Amor - Emma Darcy

Resmo:

Havia um Ric antes de Gundamurra e outro Ric depois. A punição de 6 meses no rancho o transformou num homem maduro - e despertou a paixão dele para a fotografia. Agora, já um fotógrafo reconhecido, ele se deparou com a evidência de que algo no seu passado não estava resolvido. A prova de que a garota pela qual fora apaixonado quando adolescente - e motivo indireto da prisão e punição - era vítima de um marido violento. Ele precisava salvá-la. Lara tinha perdido a fé em escapar, até que o ex-namorado surgiu à sua porta como um cavaleiro da armadura branca oferecendo uma forma de fugir. E ela acreditou. O problema agora é que o marido não estava disposto a deixá-la em paz, sem lutar...

— Com licença, Sra. Chappel, há um rapaz à porta...
— Você sabe que não posso receber visitas hoje, Sra. Keith — ela falou, balançando na cadeira, com o olhar fixo nos motivos de Walt Disney colados na parede, e sorriu para Branca de Neve. Ela certamente comeu uma maçã envenenada ao se casar com Gary Chappel. E não havia ninguém para salvá-la. Ninguém.
— Ele insistiu muito. Um senhor Ric Donato... O coração de Lara entrou em choque.
— Quem? — perguntou, sem aceitar o que ouviu.
— Disse que se chamava Ric Donato. Ele me pediu para entregar-lhe isso. — Marian Keith entrou no quarto e mostrou o envelope para Lara. — Está esperando à porta. Disse que a senhora gostaria de conversar sobre o conteúdo com ele, Sra. Chappel.
Livro Nº01 da Serie Os Cavaleiros do Outback.



0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br