Subscribe News Feed Subscribe Comments

POR AMOR... OU POR PRAZER? - Julia James

Resumo:

O milionário Markos Makarios acha que encontrou em Vanessaa mulher perfeita: linda, adorável, e que vive para satisfazê-lo. Na verdade, ela é a melhor amante que ele já teve. E deixou bemclaro para ela não pensar em casamento, afinal, uma amante é mesmo só para o prazer.
Mas Vanessa acreditava que ele era seucompanheiro, mais que um mero passatempo. Agora Markos estáprestes a descobrir qual o preço de uma mulher pela qual estáobcecado e que nem mesmo seus milhões podem comprar!

— Só minha amante e de mais nenhum homem — disse, confirmando e soltou-a.
Mas Vanessa ainda estava aborrecida, mesmo depois de seu gesto tranqüilizador.
— Não, por favor. Não use esta palavra. É horrível. Eu sei que você está brincando, mas...
— Brincando? — Sua voz tinha um tom de espanto.
Vanessa olhou para ele, com uma expressão confusa.
— Bem, é claro que é brincadeira... dizer que eu sou sua amante...
— Você acha que é brincadeira chamar- lhe de minha amante?
A confusão nos olhos de Vanessa se alastrou.
— Eu... eu não estou entendendo.
— O que você não está entendendo? Você é minha amante há vários meses...


0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br