Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Poder do Coração – Lucy Monroe

Resumo:

Ela estava perdidamente apaixonada...

Hope Bishop se sente a mulher mais feliz do mundo quando o deslumbrante magnata siciliano Luciano di Valério a pede em casamento. Embora criada em meio ao luxo e à riqueza, ela não recebera carinho e atenção. Mas com Luciano tudo será diferente, pois ele a ama!

... até descobrir o real motivo de seu noivado!

Ávida de Hope é como um sonho junto ao homem que ama. Mas descobrir que foi enganada por Luciano é um amargo despertar. Afinal, ele se casou com ela por outros motivos...

— Você deve me perdoar se o meu entusiasmo por sua companhia me fez agir sem a devida cortesia.
Entusiasmo não demorava seis meses para agir, mas ela estava ocupada demais tentando não se derreter para lhe dizer isso.
— Luciano? — enfim conseguiu dizer.
Ele a virou para olhar seu rosto.
— Passe a noite comigo, cara mia. Você sabe que quer isso.
— David tinha razão. Você é arrogante.
— Sim, mas estou certo.
Ela teria discutido, se ele não a tivesse beijado...



1 comentario:

Nanda disse...

Huuum , não gosto desses mocinhos arrogantes. Além de não se casar por amor ainda se acha...hahahahah

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br