Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Diario da nossa Paixão - Nicholas Sparks

Resumo:

Por de trás de um grande amor, existe sempre uma grande história.

Em jovens, Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling), apaixonam-se profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais de Alice que insistem que Noah não pertence ao seu mundo. Vários anos mais tarde, eles encontram-se novamente e o amor que sentem inflama-se de novo, forçando Allie a escolher entre o amor e a sua classe social. Terá o amor força suficiente para vencer?

Décadas mais tarde, um homem (James Garner)) lê um caderno antigo para uma mulher (Gena Rowlands) que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja enfraquecida, pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele... E o milagre acontece.

Assista ao video com o trailer do filme baseado nesta grande obra.

Faça o Download da trilha sonora do Filme na imagem Abaixo ou aqui.





2 comentario:

Jojo disse...

Oi!
Eu adoro este livro.É um dos meus favoritos do Nicholas Sparks. Também gostei muito filme.

PS: Parabéns pelo blog!

Bjinhos*

Bia disse...

Chorei tanto quando vi o filme , sempre quis ler o livro mas sempre acontecia algo que me impedia de comprar , mas também quando consegui enfim ler , li super rápido , não consegui desgrudar os olhos do livro e quando desgrudei foi porque tava chorando rsrs
Acho o amor dos dois tão lindo , tão forte , faz qualquer um suspirar e se emocionar muito , vale a pena , assim como vale a pena qualquer obra do Nicholas né ? Ele sabe falar de amor com uma sensibilidade fora do comum :)

“Estou participando da Promoção Querido John”.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br