Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Diabo Veste Prada - Lauren Weisberger

Resumo:

Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.

Assista ao video com o trailer do fime baseado neste livro.

Faça o download da trilha sonora do filme na imagem abaixo, ou se preferir Aqui.










7 comentario:

Hellen Christine disse...

Oi!!Parabéns pelo blog!!
tem um selo pra vc no meu blog Momento Hellen Christine.
beijos

Giovanna disse...

adoroo esse filem :)
adoreei o blog também !

beijos ;*

Jojo disse...

Oi!
Tens selos no meu blog para ti!

disse...

Oi!
Você já sabe que eu adoro seu blog né? asheusheusaheuhsauehseuahsueh
Eu vi o filme 'o diabo veste prada' e adorei!
Mas ainda não li o livro então vou baixá-lo quem sabe não resolvo ler?
Beijos!

Monaliza disse...

Eu nunca li o livro e nunca vi o filme.
Mais agora fiquei com ainda mais vontade de ver e ler os dois.
Parabéns pelo blog!

Cherry' O disse...

Me diverti bastante com esse filme! Streep é diva!

Estou participando da Promoção eclipse”.

Aline Martins Alonso

Nanda disse...

Não li o livro ainda, mas o filme é muito bom. Vale a pena assistir. Não sabia que era baseado em um livro! =p

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br