Subscribe News Feed Subscribe Comments

Fica Para Sempre - Carolyn Davidson

Atendendo ao Pedido da Linne S.

Resumo:

De repente... era pai!

Agora era pai ou, pelo menos, era muito parecido com sê-lo. O rico Nicholas Garvey ficou estupefacto quando soube que tinha que tomar conta de uma sobrinha que nem sequer sabia que tinha. Mas a maior surpresa foi Carlinda Donnelly, a cativante ama da menina, uma mulher que lhe ia dar a conhecer os prazeres do amor e do lar.

Ele chamava-lhe Lin, um diminutivo doce e inocente, mas Carlinda sabia que Nicholas era tudo menos inocente. Era evidente o que queria dela... Aquele homem tão complicado e com tantos planos de futuro fazia com que o seu coração acelerasse e com que a paixão desabrochasse...



2 comentario:

Linne S. disse...

Oi Karina!
Nossa, estou hiper feliz com esses post's da Carolyn Davidson!! Sou apaixonada pelos livros desta autora. Muito obrigada pela dedicação na busca dos e-books, realmenmte é difícil encontrar esses livros dela, eu encontrei um em espanhol e estou traduzindo, assim que eu acabar a tradução e revisão e te mando, assim vc poderá disponibilizar no seu blog.

beijos com carinho,
Linne.

Carolina Lopes disse...

Tem um mimo pra vc lá no meu blog!
BjOss

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br