Subscribe News Feed Subscribe Comments

Esposa por Acaso - Helen Bianchin

Resumo:

O bilionário Manolo Del Guardo precisa de alguém para cuidar de sua filhinha de seis meses o mais rápido possível! Desesperado,ele propõe a Ariane Celeste, uma repórter de TV de Sidney, enviada para entrevistá-lo, que cuide do seu bebê temporariamente. Mas Manolo acaba decidindo que quer Adriane como sua esposa e mãe de sua filha para sempre.

— Você não pensa em tomar um outro rumo profissional?
— Que tipo de rumo? — perguntou ela.
— O casamento, por exemplo...
— Acho que não. Para que repetir o mesmo erro?
— Mas você concorda que Christina precisa de uma mãe. Estou propondo que você assuma esse papel.
Ele realmente conseguiu atrair a atenção dela. E era exatamente essa a intenção dele.
— Estou propondo que você se torne minha esposa — continuou Manolo, deixando bem claro seu desejo.
Ela apenas o olhou.
— Você é completamente louco!



1 comentario:

Nanda disse...

Hummm, pq não aparece um milionario me fazendo uma proposta de casamento assim?!?!? hahahah =P Adorei... O mocinho é mesmo louco!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br