Subscribe News Feed Subscribe Comments

Em Seu Lugar – Jennifer Weiner

Resumo:

Rose Feller 30 anos, manequim 42. Profissão: advogada. Sonho: encontrar um homem que tire seus óculos, olhe fundo nos seus olhos e a faça sentir-se linda.

Maggie Feller, 28 anos, manequim 38. Profissão: desempregada desde a última quarta-feira. Sonho: ser VJ da MTV, isso se o teleprompter não a atrapalhasse.

Rose e Maggie são irmãs, mas nada parecidas. Rose sempre foi a melhor aluna da classe, enquanto Maggie... bem, Maggie freqüentava as turmas de necessidades especiais. Por outro lado, ela sempre foi a mais bonita e popular da escola, e Rosa... pode-se dizer que nesse campo era um fracasso.

Marcadas pela trágica morte da mãe, e apesar das diferenças, ou justamente por elas, as meninas cresceram unidas. Mas nem tão unidas assim. Rose passou a vida tentando proteger e salvar a irmã caçula de confusões. Agora elas estão mais velhas, mais maduras e... exatamente iguais. Rose ainda não começou seu programa de exercícios nem desistiu de convencer Maggie a arrumar um emprego decente, se estabilizar e pagar as dívidas. Maggie, por sua vez, ainda busca fama e dinheiro a qualquer preço, e, mais do que tudo, quer mudar todo o guarda-roupa de Rose. Quer dizer, quase todo: os sapatos - realmente maravilhosos - podem ficar.

Com a ajuda da avó, que não viam de meninas, e de Petúnia, uma linda cadelinha pug, elas estão prestes a viver as maiores transformações e fazer a mais importante descoberta de suas vidas. No mundo de Rose e Maggie a palavra irmã ganhará um novo e inesquecível sentido.

Assista ao video com o trailer do filme baseado neste livro.






2 comentario:

Anônimo disse...

Olá Karina

Tem selinho para você no meu blog

bjs
Aline

disse...

Oi!
Achei que esse livro pareçe ser bem legal...
Eu também tenho uma irmã que é completamente diferente de mim!
Beijos!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br