Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ele Simplesmente Não Está Afim de Você - Greg Behrendt e Liz Tuccillo

Resumo:

Sabe por que ele não apareceu naquela noite tão especial?
Por que disse que não teve tempo de comprar seu presente de aniversário?
Por que não ligou e inventou aquela desculpa tenebrosa?
A resposta pode ser mais simples do que você imagina: Ele simplesmente não está a fim de você. Com mais de dois milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o livro de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, desvenda a mente masculina e joga por terra todas as desculpas que as mulheres inventam para perdoar os homens e não encarar a verdade sobre os relacionamentos.


O livro deu origem ao filme Ele não está tão a fim de você, com um elenco estelar encabeçado por Jennifer Aniston, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Drew Barrymore e Jennifer Connelly, mostra o que os autores, que trabalharam na redação do seriado Sex and the City, ensinam no livro com objetividade e muito bom humor.

Assista ao vídeo com trailer do filme.

Faça o download da trilha sonora do Filme, na imagem abaixo.




2 comentario:

Cherry' O disse...

Esse filme é bem engraçadinho! Espantada com o número de filmes que descubro que são adaptações literárias aqui!

"Estou participando da Promoção eclipse”.

Aline Martins Alonso

Lari disse...

Adorei o filme, especialmente por ser um pouco diferente das comedias romanticas bonitinhas e mostrar que as mulheres se iludem sem motivos as vzs (nao so nós, mas os homens tbm né)! tenho um preconceito de filmes com mtos casais, pois acho que enrola as histórias e acaba cortando detalhes!mas gostei deste!mto divertido a personagem principal e como ela descobre seu par!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br