Subscribe News Feed Subscribe Comments

E se Fosse Verdade... - Marc Levy

Resumo:

E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor. A história se passa em São Francisco, em julho de 1996. A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho.
Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la. Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.


Assista o trailer do filme estrelado por Reese Witherspoon e Mark Ruffalo e que foi baseado neste livro.


Observações:

Existem varia difrenças do livro para o filme sendo a principal os nomes dos personagensque são diferentes dentre muitas outras diferenças, o que não leva a perda da qualidade de ambos. Vale a pena ler o livro como assistir o filme, pois ambos são maravilhosos. Divirtam-se!

Faça o Dowload da Maravilhosa trilha sonora do Filme na Imagem abaixo ou
aqui.



1 comentario:

Cherry' O disse...

Gente, eu não sabia que era baseado num livro! Amo esse filme! Vou ler agora mesmo!

"Estou participando da Promoção eclipse”.

Aline Martins Alonso

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br