Subscribe News Feed Subscribe Comments

Cativa do Coração - Sandra Marton

Resumo:

Matthew Knight é um ex-agente de segurança e um mestiço datribo indígena americana Comanche. Ele é rude, firme e muitodedicado à área de gerenciamento de risco. Mia Palmieri é umamulher comum que se encontra em uma situação complicada.Matthew está no caso de Mia para revelar a verdade sobre essamulher, e a única opção do ex-agente é seqüestrá-la! Enquanto émantida prisioneira no esconderijo de luxo do senhor Knight, Mianão consegue resistir ao charme daquele homem...


— Vamos fazer isso da forma mais difícil. Vista-se. E rápido. Quero acabar logo com essa história. Não tenho o dia todo.
— Vou me vestir. Espere lá fora.
— Boa tentativa, mas não vai funcionar.
— Não vou me vestir com você aqui.
— Sim, você vai.
Mia Palmieri recuou, mas a parede estava atrás dela. Com os olhos presos aos da jovem, Matthew Knight pegou a faixa do roupão. Ela lhe deu um tapa. O ex-agente agarrou-lhe os pulsos e, com uma das mãos, puxou os braços de Mia para que ficassem acima da cabeça. A jovem gritaria a qualquer segundo, e ele sabia disso.
— Se emitir um som, vai se arrepender — resmungou Matt.
— Me deixe ir!
Knight a silenciou da única forma que podia, com os próprios lábios...



1 comentario:

Nanda disse...

Hummm, esses mocinhos possessivos e rudes não me atraem muito, ainda mais que está sequestrando a mocinha... Pq não contar logo que está ali pra protege-la??? O.o...rsrsrsrs

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br