Subscribe News Feed Subscribe Comments

Casamento no Deserto - Emma Darcy

Resumo:

O bilionário Johnny Ellis herda uma parte de Gundamurra, o adorado rancho de sua juventude. Com isso, ganha toda a hostilidade de Megan Magu que queria o Gundamurra só para ela. Mas a tensão entre eles explode numa noite de paixão e novos rumos surgem para ambos.

— Eu não saio com as minhas fãs, Megan — ele prosseguiu, obviamente interpretando a dúvida nos olhos dela.
— Mas elas tocam a minha vida, então tento tocar as delas por meio das letras das minhas canções.
— Você é impossível! — ela disparou, incapaz de engolir tamanha nobreza. — Quanto às suas canções, elas não são simplesmente uma comercialização astuta para cantar os sonhos que as pessoas nutrem?
Ele a encarou com escárnio.
— E você quer me levar para a sarjeta de onde eu vim. É isso, Megan?
— Não. Você é perfeitamente bem-vindo ao brilhantismo de Hollywood.
— Desde que eu deixe Gundamurra para você. Para uma mulher amargurada que prefere deixar Gundamurra quebrar do que aceitar a ajuda de um homem.
Livro Nº 03 da Serie Os Cavaleiros do Outback.


0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br