Subscribe News Feed Subscribe Comments

À Caça de Harry Winston - Lauren Weisberger

Resumo:

Emmy,
Está solteira, e não por opção. Estava a dois passos da aliança e do bebê que sempre quis quando seu namorado a deixou por uma personal trainer de 23 anos. Com seus planos para o casamento perfeito no lixo, Emmy agora pede comida para uma pessoa só. Suas amigas insistem em que uma aventura o mundo cheia de sexo vai resolver todos os seus proble¬mas. Será que elas estão certas?
Leigh,
Uma jovem estrela no mercado editorial, está prestes a con¬quistar o emprego dos sonhos como editora sênior e casar com o cara perfeito (ou pelo menos é o que todos dizem). Sem mencionar o apartamento fabuloso que acabou de comprar. Quando Leigh passa a editar o enfant terrible do mundo literário, o brilhante e temperamental Jesse Chapman, começa a perceber as falhas em sua vida perfeita.
Adriana,
É a deslumbrante filha de uma top model brasileira. Ela possui o tipo de astúcia feminina que só existe no Brasil, e não hesita em usá-la. Mas está prestes a completar 30 anos e -como sua mãe não lhe deixa esquecer - não vai poder escolher o homem que quiser pelo resto da vida. Todo mundo sabe que a beleza é passageira e que sempre há alguém mais jovem e bonita na próxima esquina. De repente, ela começa a imaginar... Será que as mães sempre têm razão?
Essas três garotas muito diferentes são melhores amigas há uma década na melhor cidade do mundo. Conforme se aproximam dos 30, olham para o futuro... Mas apesar de tudo o que conseguiram — viagens de 1 classe, promoções profissionais, convites para as melhores festas e luxos de todos os tipos -, elas não têm certeza se gostam do que vêem.
Numa noite de sábado no restaurante Waverly Inn, Adriana e Emmy fazem um pacto: em apenas um ano, elas vão mudar drasticamente de vida. Leigh fica apenas observando, sem fazer nenhuma promessa, mas logo vai descobrir que é a que mais tem a perder. A amizade entre elas é para sem¬pre, mas todo o resto está em jogo. Três melhores amigas. Duas resoluções. Um ano para realizá-las.







1 comentario:

Nanda disse...

Gente, este livro e muito bom.. Fala muito sobre a amizade, os valores que devemos preservar. O pacto que ela fazem é ótimo. Vale a pena se lido!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br