Subscribe News Feed Subscribe Comments

Bem Na Foto - Erika Evanttini

Resumo:

Clara Verzutti, 30 anos, solteira, fotógrafa, não revelo meu peso nem sob tortura. Queria ter saboneteira na clavícula. Minha família é doida de pedra. somos apaixonadas uns pelos outros. Ouço música esquisita. Tenho gênio. Sou de lua. Meu coração é frágil, frágil. Quando começo a rir, não paro mais.

Em Bem na foto, sua estréia no campo das letras, a atriz e professora de interpretação Erika Evanttini oferece ao público feminino a literatura chick lit da qual é fã declarada.
Através de sua protagonista, Clara Verzutti, a autora traz todos os percalços e indagações próprios a este universo tão instável e sensível.
Na trama, leve e repleta de bom humor, a recém-balzaquiana Verzutti? fotógrafa e, como tantas mulheres, solteira e em guerra com a balança ? batalha pelo sucesso profissional e sonha encontrar aquele homem sensacional que será o amor de sua vida.
Evanttini cria, neste livro, uma espécie de Bridget Jones brasileira, com uma vida marcada por altos e baixos, derrapadas e voltas por cima, e promete conquistar leitoras de todas as idades.







1 comentario:

Nanda disse...

Hummm, já li Bridget Jones, mas esse livro não mez lembrá-lo. Não gostei do resumo. Gosto de enredos que tenham mais romance...hsuahsahs =p

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br