Bella casa-se com Edward e vai para a sua lua de mel na ilha de Esme. Lá engravida dele, coisa que todos achavam impossível, porém Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella, e a única ajuda que Bella recebe para impedir que façam isso é Rosalie, que apóia a decisão dela ter esse filho. Porém, ao dar a luz a criança, Bella quase morre e Edward é obrigado a transformá-la em vampira, pois não consegue viver sem ela.
Mais tarde, entretanto, a criança é vista por Irina, do clã Denali, e esta conta aos Volturi sobre ela, achando que ela é imortal e que deve ser destruída. Alice tem uma visão disso e eles se preparam não para lutar contra os Volturi, mas reúnem outros vampiros para que consigam ao menos, pará-los e explicar que a criança não é imortal, e cresce como uma humana, seu coração bate e o sangue flui por suas veias.
Mas no fim, o que salva os Cullen e seus amigos de um destino trágico, é Alice, que após ter ido embora, deixando-os pensar que tinha abandonado a família, retorna com a solução, após psquisa feita na américa do sul , trazendo provas de que a criança em questão não apresentaria perigo , outra salvadora é Bella ,que com o controle de seu dom, consegue impedir ataques aos sua família vampira , e seus amigos.
3 comentario:
Este livro é muito bom!!!!
Paula Palagi
"Estou participando da Promoção eclipse."
Esse, talvez tenha sido o mais cansativo da série =/ A sthephanie crieou toda uma trama, uma enrolação danada, a Bella tendo que arrumar documentos falsos e tudo, e no fim não precisava de nada daquilo... Mas eu gostei mesmo assim =P
De fato, teve enrolação.
Mas eu gostei, li duas vezes.
A propósito, comecei a ler a saga por Amanhecer HSIAUASHIUSAHIU
Tem uma tensão tão legal!
Muito criativo ter criado o livro de Jacob.
Na expectativa para o filme *-*
@thaisobs
Postar um comentário