Subscribe News Feed Subscribe Comments

P.S, Eu Te Amo – Cecelia Ahern

Resumo:

Apaixonados desde a escola secundária, Holly e Gerry era um casal que conseguia terminar as frases um do outro, e mesmo quando brigavam (como sobre quem sairia da cama para apagar a luz a cada noite) eles acabavam rindo. Holly não sabia onde estaria sem Gerry. Nenhum dos dois sabia. E foi assim que a lista começou como uma brincadeira. Se algo acontecesse a Gerry, ele teria de deixar para Holly uma lista de coisas que ela deveria fazer a fim de sobreviver sã e salva.

Então, aos trinta anos, Holly vivencia o impensável: Gerry é diagnosticado com uma doença terminal. Holly não sabe e na verdade não quer continuar sem ele, mas Gerry tem planos diferentes para ela. Dois meses após a morte de Gerry Holly sai de casa e depara-se com um misterioso pacote. Quando o abre, descobre que Gerry manteve a palavra: ele lhe havia deixado a lista. Uma carta para cada um dos dez meses que seguiam a sua morte, todas assinaladas com um “Ps, eu te amo”. As cartas instruem Holly a realizar uma sérei de tarefas inesperadas. Algumas delas a deixam rindo alto, outras fazem-na tremer na base.

Quer as execute sozinha ou com suas melhores amigas, as tarefas por fim mostram a Holly um mundo muito mais vasto do que aquele que foi forçada a deixar para trás. Rodeada de amigos e de inteligência aguçada e de uma família rude e cativante que a sufoca, ama-a e a deixa louca, Holly hesita, se contorce, chora, e brinca na sua trajetória em direção a uma nova vida.

Com uma linguagem nova e original em ficção, “Ps, eu te amo.” é uma história terna, divertida e inesperadamente romântica, que os leitores guardarão em seus corações e mentes muito tempo depois de terem fechado suas páginas.


Assita ao trailer deste maravilhoso filme baseado neste livro.




Baixe a Trilha Sonora deste Filme Maravilhoso, na Imagem Abaixo.

Músicas:

1- Love You 'Till The End - The Pogues. 2- Same Mistake - James Blunt. 3 - More Time - Needtobreathe. 4 – Carousel - Laura Izibor. 5 – Fortress - Hope. 6 - Last Train Home - Ryan Star. 7 – Rewind - Paolo Nutini. 8 - My Sweet Song - Toby Lightman. 9 - No Other Love - Chuck Prophet. 10 - Everything We Had - The Academy Is. 11 - In The Beginning - The Stills. 12 - If I Ever Leave This World Alive - Flogging Molly. 13 - P -S - I Love You - Nellie McKay. 14 - Kisses And Cake - John Powell.



1 comentario:

Nanda disse...

Hummm, não sabia que esse filme era baseado em um livro... O filme realmente é muito bom, só que não gosto muito de histórias tristes *-*

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br