Subscribe News Feed Subscribe Comments

Princesa Fugitiva - Elizabeth Harbison

Resumo:

ELA SÓ QUERIA ALGUNS DIAS DE FÉRIAS...

Tudo que a princesa Teresa queria era escapar, pelo menos por alguns dias, do mundo sofisticado ao qual pertencia. Queria uma pausa das recepções de gala, das colunas sociais, do luxo... Por isso decidiu cometer uma ousadia: fugir. Mas quando seu carro quebrou, numa cidadezinha da Carolina do Norte, ela acabou descobrindo uma riqueza de valor incalculável...Um lugar onde as pessoas recebiam os forasteiros de braços e coração abertos.

Por isso, a princesa decidiu ocultar a própria identidade. Seria apenas Teresa McDougall, ou melhor, Tess McDougall, para os habitantes da pequena Mayford. Só que, entre eles, estava o dr. Dylan Parker... o homem mais fascinante que Tess já conhecera. E a farsa começou a incomodá-la. Ela queria acabar com aquilo tudo, revelar a verdade... Mas como Dylan reagiria quando descobrisse quem ela realmente era?



1 comentario:

Nanda disse...

Oewwwnnn. Esse parece ser bem fofo... Nunca li nada de princesas, mas essa princesa parece ser bem determinada, afinal fugir da riqueza não é pra qualquer um... =P

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br