Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Homem Por Trás da Mascara - Christine Rimmer

Resumo:

Após ter o rosto desfigurado devido a uma tentativa de assassinato, um véu de sombra cai sobre as faces do príncipe Valbrand, e ele passa a usar uma máscara. Porém, bastou olhar a encantadora Dulcie Samples para a luz voltar ao semblante de um homem marcado pelo desejo de vingança.

Mas será que Dulcie seria capaz de enxergar mais do que um rosto desfigurado?

Ela estava certa disso, e também de que o mascarado era o homem de sua vida. Só que antes tinha de convencê-lo que possuía a chave para seu reino e, acima de tudo, para seu coração.

Um beijo longo e ansioso, enquanto a segurava, imóvel, sobre mim. Nesse instante, não poderia ter suportado mais nada. O prazer pusera-me à beira da minha resistência. Ela afastou a boca da minha só um pouco e sussurrou:

- Valbrand - e depois - Valbrand - outra vez.
Ergui-me e tomei sua boca de novo, beijando o meu nome nos seus lábios. Ia explodir. Não conseguia aguentar. Tentei me refrear e, rodando sobre a cama, coloquei-me sobre ela. Então, já era demasiado tarde. Não havia hipótese alguma de voltar atrás.



2 comentario:

Nanda disse...

UAU, adorei o trechinho... Quem conta a história é o mocinho... que fofo!!

beatriz de almeida disse...

olha nanda eu li o livro e vou te dizer é o mocinho e a mocinha contam e se vc ainda naum leu procure o livro porque ele é um romance muito lindo.
E eu adorei como contam pois tem isso no livro vc deve ter lido né?
se naum leu leiaaaaaaaaaaaaa

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br