Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Despertar Para o Amor - Robin Schone.

Resumo:

Ela:
Quente.
Úmida.
Sua pele ansiava por liberar-se.Matthew dormia a seu lado no seu apartamento em Chicago, como sempre faz nos últimos dezessete anos de frieza emocional, e a obrigava a matar o próprio desejo, desejo que ele mesmo inspirava. Que estava acostumado a lhe inspirar. Por mais de uma vez, separou-se dela, dizendo: “Vá dormir, carinho; amanhã nos espera um dia muito longo”, ou simplesmente: “Vamos dormir, estou arrebentado”.Seus quadris se arqueavam e seus dedos se deslizavam, cheios de desejo. Por seu marido. Por alguém. Em algum lugar. “Meu Deus, que desperdício”. Não era culpa dele; não, Matthew não tinha nenhuma culpa. Durante todos aqueles anos, sempre tinha desejado o que não podia ter; o que nunca poderia acontecer. Queria mais que o prazer solitário, que o prazer efêmero e furtivo; queria… queria…Sua respiração se acelerou e chegou ao clímax. Era naqueles momentos que percebia o quanto era sozinha. Rendeu-se ante o esquecimento que lhe proporcionava o prazer solitário.
Ele:
Fria.
Seca.
Ela evitava tocá-lo.Morrigan virou a cabeça, mordendo os lábios para suportar o que vinha acontecendo desde o início de seu casamento. Já tinha um ano. Apertou os dentes. Apesar de ser conhecido como um dos homens mais licenciosos de toda a Inglaterra, não podia ficar procurando outra com a consciência tranqüila, e se via forçado a saciar sua paixão com uma mulher que ficaria muito feliz se contrariando sua natureza ele fizesse isso.Arqueou as costas e penetrou sua esposa. A tensão se acumulou na base da coluna. “Deus, que desperdício”. Mas não era culpa dela; não, Morrigan não tinha a culpa. Ele não tinha sabido, não tinha sidocapaz de ver além de seus próprios desejos. De suas próprias necessidades. Mas ele queria, e desejava mais. Muito mais que aquilo, mais do que exigia seu dever, mais…Sua respiração se acelerou e chegou ao clímax. Nunca antes tinha sabido o que era a solidão, até aquele momento, mas viu que sempre estaria sozinho em situações como aquela. Rendeu-se ante o esquecimento que lhe proporcionava o prazer solitário.
Presa em um casamento aborrecido, sem cor e carente de paixão, Elaine Metcliffe parece haver se resignado. Por isso, quando uma manhã ao acordar e se dá conta de que amanheceu em uma época diferente, em uma cama alheia, dentro do corpo de outra mulher e casada com um marido que não é o seu, acredita que está sonhando. Charles Mortimer, o perfeito membro da nobreza do século XIX que está junto dela na cama, não se parece em nada ao frio marido que deixou no século XX.Do seu lado, essa manhã, Charles Mortimer não é capaz de reconhecer a sua jovem e frígida esposa na mulher que despertou a seu lado e que milagrosamente parece permitir todos seus avanços amorosos. O que aconteceu? Resolvido a seduzir a mulher e descobrir junto dela o lado mais carnal do amor, Charles iniciará Elaine em todos aqueles prazeres secretos com os quais ela nunca se atreveu a sonhar.Logo Elaine se verá na encruzilhada e terá de escolher entre continuar com o gélido casamento que deixou atrás e, portanto, resolver como e por que viajou no tempo, ou abandonar para sempre as deliciosas carícias de Charles.



1 comentario:

Nanda disse...

Adoreiii esse resumo. Viagem no tempo e hot ao mesmo tempo é tudo de bom. Fiquei um pouco confusa, pq não fala os nomes, mas parece ser muito bom. Vou ler!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br