Subscribe News Feed Subscribe Comments

Meu Primeiro Selinho!!!!!

Meu Primeiro Selinho!!!

Muito obrigada!!!
Rika do http://magiaeromance.blogspot.com/ e
Vick do http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/
Por me oferecerem este selinho com muito carinho, adoro os blogs de vocês.

Regrinhas:
ض Postar o Selinho
ض Indicar 4 Blogs Legais
ض Responder as Seguintes Perguntas:

1 - Qual Livro te Marcou?
2 - O Que você está lendo no momento?
3 - Qual livro daria ou deu um Filme legal na sua opinião?

Indicados:
Indicaria muitos outros mas as regras mandam indicar apenas quatro. mas existem muitos outros que eu indicaria, inclusive os que me indicaram. Valeu Rika e Vick!!!
Respostas:

1 - Qual Livro te Marcou?

É Muito difícil escolher um, há sempre vários, mas como tem que escolher apenas um eu vou escolher um que me emocionou muito, é o livro Love Story Uma História de Amor de Erich Segal.
Além do livro tem o filme que foi inspirado nele, se vocês não leram ou assistiram façam já. Pois é uma história muito linda e emocionante. O livro eu li só uma vez, pois era emprestado, já o filme eu assisti varias vezes, e não tem jeito eu sempre choro com esta linda história de amor.

Resumo:
Um jovem de família muito rica e estudante de Direito conhece e se apaixona por uma estudante de música e acabam se casando algum tempo depois. Porém, o pai do rapaz não aceita a nora, por ela ser uma moça de família humilde, e acaba deserdando o filho. Algum tempo depois, a moça tenta engravidar e não consegue; vai então fazer exames e descobre que está gravemente doente.

2 - O Que você está lendo no momento?

Agora eu estou lendo A Filha de Mistral da Judith Krantz, estou amando, como todos os livros que eu já li desta maravilhosa autora.



Resumo:

Extraordinário enredo de grandes amores e drama, de realizações pessoais e personagens inesquecíveis numa história iniciada no fascinante ambiente artístico dos anos 20, em Montparnasse, e chegando aos nossos dias e ao ultra-sofisticado mundo das agências de modelos e luxuosas casas de alta costura, em Nova York.

3 - Qual livro daria ou deu um Filme legal na sua opinião?

O livro que daria um filme é As Bruxas de Kenwood de Willo Davis Roberts. Muito Lindo!



Resumo:

No final do século dezessete, a caça às bruxas estende suas negras asas sobre o mundo. Desesperadas, acossadas e acusadas de feitiçaria, as três irmãs Kenwood deixam a Inglaterra e fogem para o Novo Mundo.
A América é a salvação, a esperança. E Massachusetts é a terra da aventura e do romance, a chance de mudar o destino. Grandes paixões despertam e amadurecem á sombra de preconceitos e ódio. Mas a perseguição ás bruxas continua, implacável.
A sonhadora Christina
A impetuosa Roxane
A suave Megan
Três mulheres muito desejadas, amadas, perseguidas num país onde a bruxaria é punida com a morte!
Obs.: Infelismente não consegui encontrar os e-books deste livros maravilhosos, mas estou sempre a procura assim que eu encontrar colocarei a disposição de vocês aqui no blog. beijos!!!

1 comentario:

disse...

Oii,
Muito obrigada pela sua passada lá no meu blog para esclarecer minha dúvida,agora já baixei o programa em breve vou ver ser consigo abrir os arquivos,mas sei que vai dar tudo certo muito obrigada!
Parabéns pelo selo que você ganhei seu blog mais que merece,ele realmente incentiva a ler principalmente com a praticidade de ler um livro no computador.
beijoooooooooos

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br