Subscribe News Feed Subscribe Comments

Judith Krantz - Biografia

Biografia:

Judith Krantz nasceu em 1928 e foi criada no bairro nova-yorkino de Manhattan. Depois de se diplomar na Universidade de Wellester, transferiu-se para Paris, onde residiu e trabalhou como relações-públicas durante um ano. De volta a Nova York, iniciou sua longa e bem-sucedida carreira de redatora de modas em revistas femininas, tendo escrito vários artigos para a Cosmopolitan. Casou-se com Stephen Krantz, produtor cinematográfico independente. Mora no elegante bairro de Beverly Hills.
Seus livros estão recheados de glamour, riqueza, fama, sofisticação e aventuras secretas, além de muito sexo. Seus livros são, e daqueles que você não consegue largar até a última página. As tramas bem urdidas, movimentadas, com personagens muito interessantes.
Em seu último livro, Sexo e Compras, ela fez uma autobiografia de uma forma bem interesante, descontraida e divertida. Não há disponibilidade do seu e-book, mais assim que estiver postarei aqui para vocês.

Assita ao video compacto que mostra a abertura de todas as miniseries que foram baseadas nas obras de Judith Krantz, São Na Ordem: Luxúria, Princesa Margarida, A Filha de Mistral, New York, New York, Nas Asas da Paixão e por fim Fascinação.


Conheça esta grande autora neste video de abertura da miniserie A Filha de Mistral.

Aqui você encontra algumas obras desta autora.

0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br