Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Noivo Trocado - Julianna Morris

Resumo:

Marido por encomenda.

Desde o momento em que desembarcou do avião para os braços de Donovan Masters, Jodie Richards soube que aquele homem cujo toque lhe provocava sensações abrasadoras seria o marido perfeito para ela. Logo, porém, descobriu que Donovan não era o homem de quem iria se tornar esposa num casamento arranjado por correspondência, mas sim o irmão de seu noivo!
Donovan deveria ter resistido ao acolhedor abraço de Jodie, mas, deixando-se levar por um sonho que achou estranhamente envolvente, aquele solteiro convicto viu-se dividido entre o dever para com seu irmão irresponsável... e o desejo de seu coração!

Obs.: Este livro faz parte de uma serie que não sei informar qual é. A serie é sobre três sócios, este é o terceiro. O segundo é o Livro Armadilha do Amor da mesma autora, não encontrei o primeiro, se alguém tiver ou encontrar, por favor me avisem.

1 comentario:

Aline Ramos disse...

Olá,primewiramente parabens pelo seu blog, é simplesmente maravilhoso..
achei o livro 01 - Chama-se Todas as Noites, mas infelismente so consegui em espanhol,assim se vc puder ou conhecer alguem que traduza,seria otimo pra nos..srsr...o link abaixo é o do livro

http://www.4shared.com/file/164896784/ff6d7e93/Julianna_Morris_-_Fiebre_nupci.html?s=1


Bjs
Line

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br