Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Diário De Bridget Jones - Helen Fielding

Resumo:

O Diário de Bridget Jones é uma narrativa em forma de diário que expôe a intimidade de uma mulher inglesa,solteira, de 30 anos, que se apavora ao pensar que pode ficar solteirona, quando seus amigos estão se casando.
Numa festa de fim de ano, é apresentada a Mark Darcy, advogado de Direitos Humanos, conhecido da família desde que ele e Bridget eram crianças. Ela o considera um esnobe e procura ignorá-lo.
Existem os envolvimentos amorosos equivocados com homens complicados, um pai e mãe em processo de separação, amigos entrando em crise conjugal, tudo isso juntamente com uma vida de solteira de classe média, tentativas de abandonar o tabaco, parar de beber muito, parar de comprar bilhetes de loteria e, principalmente, emagrecer.
Assista ao trailer do filme baseado neste livro.




Assista ao clip musical de Gabrielle - Out of reach (Bridget Jones Theme)com legendas.


Pare e imagine esses dois brigando por você. Imaginou?



Imaginou? Então agora diga se não gostaria de ser uma bridget Jones? Aiaiai...





Leia Mais ►

Perfeita Para Amar - Kasey Michaels

Resumo:

Keeley é incapaz de negar qualquer coisa a seu ídolo, o atraente e hipnótico Jack. Mas quando ela percebe que seu coração está na mira do ex-jogador de beisebol americano, sabe que um jogo totalmente novo começou... Um jogo de amor e sedução no qual só haverá um vencedor!



Leia Mais ►

Tudo Por um Bebê - Jennifer Greene

Resumo:

Tudo o que Rebecca Fortune queria era um bebê. E se para conseguir isso tivesse de ir para a cama com o inflexível investigador particular Gabriel Deverax, ela engoliria o orgulho e seduziria seu algoz. Rebecca sabia que logo ele partiria e seu grande segredo estaria a salvo. Só que esta mulher decidida fica chocada ao se dar conta de que sua paixão por Gabriel passara dos limites. Será que o pai de seu filho algum dia se sentiria do mesmo modo... especialmente com a mentira que existe entre eles?

Livro Nº 12 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

Uma Lua de Mel Inesquecível - Marie Ferrarella

Resumo:

Max Cooper, um solteiro convicto, aproveita a opor­tunidade perfeita para se vingar de sua sócia arrogante. Kristina Fortune perdeu a memória e depende dele para preencher lacunas em sua vida. Mas enquanto Max, racionalmente, a transforma em sua escrava pes­soal, seu coração coloca em dúvida os motivos para isso. Será que estaria punindo Kristina por causa da atração irresistível que sente por ela? Ou estaria dese­jando uma lua-de-mel inesquecível?

Livro Nº 11 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

Refúgio do Amor – Justine Davis

Resumo:

Grant McClure é do tipo que traça seu próprio destino sem contar com a riqueza da família, os Fortune! Mas este rude celibatário passa a ter alguém que precisa dele: Meredith Brady. E é no rancho de Grant que ela encontra seu único refúgio. Só que Meredith não imagina que corre um risco muito maior se apaixonando por Grant.

Livro Nº 10 da Serie Família Fortune.





Leia Mais ►

Herdeira Misteriosa – Suzanne Carey

Resumo:

Jéssica Holmes chegou a Minneapolis em busca de um milagre: salvar a vida de sua querida filha. Para isso, ela contava com a ajuda de um Fortune. Mas somente o dr. Stephen Hunter acredita que ela não é uma golpista, e se propõe a ajudá-la.

Mas Stephen não imagina que, além de ajudar Jessica, terá de lutar contra o amor que começa a sentir por ela.

Livro Nº 09 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

Procura-se uma Esposa - Christine Rimmer

Resumo:

Natalie Fortune estava de repouso em casa, com a perna quebrada e um são bernardo de companhia. Suas férias tinham sido destruídas e sua "nova vida" adiada. Até que Eric Dalton, um novo vizinho super sexy, faz uma oferta irrecusável...

Mas será que Natalie deveria ceder a esse homem irresistível, ou estaria cometendo mais um erro em sua vida?

Livro Nº 08 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

Um Amor Eterno – Maggie Shayne

Resumo:

Zach chega até Jane Fortune vindo sem saber de onde nem quem era. Mas Cody, o filho pequeno de Jane, logo resolve a situação: o escolhe para ser o pai que sempre desejou! Até mesmo Jane não podia negar que Zach era estranhamente familiar, além de ser o marido com quem sempre sonhou.

Só que Jane descobre que somente uma grande mudança poderia manter aquela família unida para sempre…

Livro Nº 07 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

Pai Solteiro – Arlene James

Resumo:

Adam Fortune sabia muito bem que seus filhos estavam precisando de atenção materna. Por isso, ele contratou Laura Reaumont para ser a babá das crianças.

Mas Adam sente que algo está errado com Laura. Seus olhos expressam uma tristeza profunda que o sensibiliza cada vez mais.

Ser uma excelente babá ou a amante ideal não era o suficiente para Laura. Acima de tudo, ela e Adam teriam de superar o passado para enfim formarem uma família feliz…

Livro Nº 06 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

Nas Asas do Amor - Linda Turner

Resumo:

A vida do Dr. Lucas Greywolf muda radicalmente desde a chegada de Rachel Fortune. Ela é uma mulher bonita, rica, independente e, acima de tudo, bastante excêntrica…

E é justamente esse lado diferente de Rachel que atrai Lucas.

No inicio, ele se sente um pouco confuso, mas depois se entrega de corpo e alma ao amor dela.
Mas Rachel faz questão de preservar sua liberdade e seu estilo de vida a qualquer custo. Ainda que traga dentro de si o filho de Lucas…
Livro Nº 05 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

A Modelo e o Guarda-Costas - Merline Lovelace

Resumo:

Ao ser ameaçada por um fã maníaco e desconhecido, a modelo Allison Fortune passa a contar com a proteção de Rafe Stone, um ex-mercenário contratado para ser seu guarda-costas.

Enquanto protege a bela, Rafe percebe que o maior perigo é justamente Allison. Sua beleza estonteante e seu jeito sedutor são capazes de derrubar qualquer um, até mesmo um homem acostumado a lidar com grandes adversidades.

Rafe começa a sentir seu autocontrole ameaçado... Mas será que Allison permitirá que ele resista até o fim do contrato?

Livro Nº 03 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

Era uma Vez no Verão - Lisa Jackson

Resumo:

Há dez anos, durante um verão na fazenda do Wyoming, a inocente Samantha Rawlings se entregou de corpo e alma a um homem cujos olhos azuis prometiam amor eterno.Mas assim que a estação chegou ao fim, Kyle Fortune partiu, deixando Samantha sozinha...e grávida.
Até que a mão do destino trouxe Kyle de volta para o Wyoming. E agora ele terá de reconquistar seu grande amor, e também aprender a ser pai de uma criança que ele nem sabia que existia....
Livro Nº 02 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

Um Marido Contratado - Rebecca Brandewyne

Resumo:

Nicolai Valkov é o tipo de homem que qualquer mulher inteligente não quer por perto. Seus perturbadores olhos negros desvendam qualquer segredo, por mais escondido que esteja. Mas, por força das circunstâncias, a esnobe Caroline Fortune é obrigada a se casar com Nicolai. Afinal, o destino da família Fortune dependia totalmente dele e também de sua mente brilhante. Apesar disso, a educação refinada de Caroline não a preparou para saber lidar com um marido tão intenso. E nem ambos estavam prontos para os desafios que seu casamento teria de enfrentar.
Livro Nº 01 da Serie Família Fortune.


Leia Mais ►

Selva de Batom - Candace Bushnell

Resumo:

O mundo é uma Selva. Vista-se de acordo.

Em seu mais novo romance, Candace Bushnell (autora de Sex and the City) conta a história de Nico, Wendy e Victory. Aos quarenta e poucos anos, as três amigas têm em comum algo além dos laços afetivos. Bem-sucedidas, elas fazem parte da seleta lista das "50 Mulheres Mais Poderosas de Nova York".

Nico O'Neilly é executiva por excelência: calculista e glamorosa, ela procura manter a vida sob controle. Editora-chefe da revista Bonfire, foi eleita a mulher mais influente da indústria editorial. Casada com o respeitado banqueiro Seymour, sua vida amorosa anda mal das pernas, sem espaço para o romantismo. Nico então se vê tentada a se refugiar nos braços de um homem mais jovem. Ao mesmo tempo, o caso pode pôs em risco sua ambição secreta de se tornar diretora da revista.

Wendy Healy é presidente da Parador Pictures. Mãe de três filhos (quatro, se contarmos o marido), está mergulhada em um trabalho insano, comum a todos os que ocupam os altos cargos do mundo selvagem da indústria cinematográfica. A carreira ocupa tanto seu tempo, que ela mal percebe que o casamento com o mauricinho Shane está desmoronando.

Victory Ford é a menina-dos-olhos do mundo da moda. Dona de um idealismo a toda prova e extremamente talentosa, ela tem tantas idéias, que quase não consegue colocá-las em prática. Sonhadora convicta, Victory se imagina como uma das maiores estilistas de Nova York. Mas o namoro com um bilionário da indústria de cosméticos a leva a se questionar sobre o real significado do amor, assim como a duvidar do sucesso no mundo dos negócios.
Seja bem-vindo ao mundo das poderosas e bem-sucedidas!

Qualquer mulher que tenha sonhado - ainda que por um minuto - em habitar o universo de fama e glamour das três amigas nova-iorquinas vai se reconhecer um pouquinho nas páginas deste livro, com momentos de boas risadas. Com a ironia e o sarcasmo que lhe são característicos, Candace Bushnell mais uma vez nos oferece uma trama inteligente e fascinante, daquelas que não se consegue largar.
Assista ao video com o trailer da serie inspirada neste Livro.








Leia Mais ►

1º Selinho do K Romances.

Sabem por que eu ADOOORO, Ganhar selinhos?

É porque eles assim como os comentários são sinônimos de que estou agradando aos que passam por aqui e além disto, me dá também a oportunidade de expressar admiração que tenho por outros blogs que costumo sempre acompanhar.

E saber que estou agradando me deixa muito feliz, porque este blog foi projetado para compartilhar uma das minhas grandes paixões que é a leitura, com outras pessoas procurando alegrar um pouco mais suas vidas com o mundo mágico da leitura, assim como acontece comigo.

Então já que eu ADOOORO selinhos (como vocês já sabem não é!) eu resolvi fazer Varios selinhos do blog K Romance, para presentear aos blogs queridos que eu acompanho.

E O Primeiro selinho do K Romances é:




Regrinhas:

1 - Publicar o selinho no seu blog, dizendo quem o indicou;
2 - Responder a pergunta: O que é uma verdadeira amizade para você?
3 - Repassar para os blogues que você considera como amigos.

Os blogues que eu ofereço este selinho são:

Vick - Paixão Por Livros - http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/
Rika - Magia e Romance - http://magiaeromance.blogspot.com/
Jojo – Os devaneios da Jojo - http://devaneiosdajojo.blogspot.com/
Morrighan - http://branmorrighan.blogspot.com/
Laelany – Chá da Meia-Noite - http://chmeianoite.blogspot.com/
Marta - Chuva de Livros - http://chuvadelivros.blogspot.com/
Flavinha e Carol - Mulheres Romanticas - http://mulheresromanticas.blogspot.com/
Lidy, Mara e Rafaela - Emotion Box - http://emotion-box.blogspot.com/
Selminha - Só Romances - http://soromances.blogspot.com/
Lilith - Lilith - http://lilith-cenas.blogspot.com/
Brisa - E o Vento Levou - http://brisa-eoventolevou.blogspot.com/
Cristina e Márcia - Almas Tatuadas - http://www.almastatuadas.blogspot.com/
Cristina e Márcia - Surtadas - http://www.surtadascomx.blogspot.com/
Cristina e Márcia - Sonhos Secretos - http://www.romancesparasonhar.blogspot.com/
Silvinha e Rafaela - ladies just wanna have fun - http://ladiesjustwannahavefun.blogspot.com/
Babara - Livros que Já li - http://livrosobrasefilmes.blogspot.com/
Tonks71 - Romances in Pink - http://romancesinpink.blogspot.com/
Sara Inês - A Magia das Palavras - http://samuzinha.blogspot.com/
Bia - Livros da Bia - http://livrosdebia.blogspot.com//
Carol - A Imagem do Romance - http://capasderomances.blogspot.com/
Luciara e Lariane - Libros di Amore - http://librosdiamore.blogspot.com/
Solange - Blog da Solange - http://angie-blogdasolange.blogspot.com/
Cat_Toledo - Meus Romances Blog - http://meusromancesblog.blogspot.com/
Leninha - Sempre Romantica - http://natadosromances.blogspot.com/
Aline - Meu Cantinhoa da Leitura - http://meucantinhodaleitura.blogspot.com/
Sta. Camila – Livros Com -http://livroscomcoracao.blogspot.com/
Introspectiva – Introspectiva - http://introspectivasim.blogspot.com/
Sweet-Lemmon – Sobre Livros - http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/
Morena Mell – Livros Revisados - http://livrostraduzidoserevisados.blogspot.com/
Morena Mell – Romanticon - http://romanticonlivroshot.blogspot.com/
Luis – Saiba Mais Aqui - http://saibamais-aqui.blogspot.com/
Nany – Lindos Romances - http://lindosromances.blogspot.com/
Ana – Livros, o Meu Vicio - http://livrosomeuvicio.blogspot.com/
Dezza Santer – Konttos de Sofy - http://konttosdesofy.blogspot.com/
La Sorcière - La Sorcière - http://alelasorciere.blogspot.com/
La Sorcière – Pomar, Poesia e Poeira - http://pomarpoesiapoeira.blogspot.com/
Lili e outras – Um Livro no Chá das Cinco - http://livronochadascinco.blogspot.com/
Lili – Nossos Romances - http://nossosromances.blogspot.com/

Este é um pequeno gesto de agradecimento, pelo carinho recebido de vocês neste pouco tempo de vida do K Romances.
Beijo A Todos!
Leia Mais ►

Estrela Oculta – Nora Roberts

Resumo:

Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e so breviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente, decidido e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris.

Ele estava mais do que disposto a ajudá-la, e realizar o maior sonho de sua vida.Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade. Afinal, Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável, além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. O caso perfeito! E ambos não têm muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante...

Estrela Oculta é o primeiro volume da trilogia As Estrelas de Mithra, um dos grandes sucessos da carreira de Nora Roberts, agora lançado em Rainhas do Romance.


Leia Mais ►

Regras do Jogo – Nora Roberts

Resumo:

Eles começaram um jogo de amor e sedução.
Mas terão que estabelecer algumas regras...
Quando a diretora de comerciais Brook Gordon tem uma meta, ninguém consegue impedi-la de conseguir o que quer. Nem mesmo Park Jones. O famoso astro de beisebol terá de se ajustar aos critérios de Brook caso queira completar a série de comerciais para o qual foi contratado. Mas, mesmo antes das gravações, é impossível resistir ao estilo dela. Decidido a conquistá-la, ele não sabe o grande desafio que terá de enfrentar. Pois, para Brooke, homem algum, mesmo sexy, sedutor e irresistível como Parks, será capaz de domá-la. Ou será que ele tem alguns trunfos no jogo da paixão?


Leia Mais ►

Cativa do Amor - Cathy Williams

Resumo:

O empresário milionário Rafael Vives fica atordoado com a beleza de Amy, e imediatamente resolve que ela precisa ser sua nova amante!

Coberta de jóias e presentes, Amy sabe que deveria se sentir sortuda. Mas ela anseia por ser mais do que sua parceira nos momentos de prazer.

Dividida entre o coração e a razão, Amy vai embora. Rafael, determinado a trazê-la de volta, tentará tê-la não como amante, mas como sua legítima esposa!



Leia Mais ►
 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br