Subscribe News Feed Subscribe Comments

Procura-se um namorado Ultima chamada - Melissa Senate

Resumo:

Jane está procurando pelo homem de sua vida. Mas ela não pode escolher demais... Afinal, faz dois anos que está sem namorado. E é chegada a hora do acerto de contas. Por isso, ela concorda em marcar cinco encontros em duas semanas. Com o seguinte detalhe: Jane não conhece nenhum dos possíveis futuros namorados. É claro que eles não são perfeitos. Ela até mesmo espera que pelo menos dois sejam bobões.

O candidato número 1 a deixa esperando por 20 minutos em uma cafeteria, e ela aproveita a oportunidade para terminar sua leitura do New York Times. O candidato número 2 é tão pão-duro que acha o máximo marcar o primeiro encontro no aniversário de 13 anos do próprio sobrinho. Depois de experiências tão frustrantes, o terceiro candidato tem grande chance de ser bem-sucedido.

Enquanto isso, a prima mais nova de Jane vai se casar. E ela é convidada para ser uma das damas de honra. Um compromisso de família que Jane está mais do que disposta a não participar. Principalmente, porque sua prima espera que ela leve um acompanhante!

Jane não tem muitas escolhas a não ser trabalhar. E sonhar com seu editor, Jeremy Black. Perto dele, Pierce Brosnan não teria a menor graça. Se ela ao menos encontrasse um homem do mesmo tipo!

Mas, enquanto se perde em devaneios com Jeremy, Jane tem de publicar a autobiografia de Natasha Nutley, uma alpinista social que só se tornou famosa por ter dormido com uma celebridade. Acontece que Natasha é uma ex-colega de colégio que Jane apelidou de "A Traça".

Afinal de contas, o que torna ricas e famosas pessoas como "A Traça"?

Procura-se um namorado - última chamada é uma crítica bem-humorada sobre os valores que orientam as escolhas das mulheres que vivem em grandes centros urbanos, como Nova York. Com um texto leve e sarcástico, Melissa Senate é considerada uma das maiores autoras do gênero chick lit da atualidade.



1 comentario:

Nanda disse...

Hummm, a resenha é um pouco confusa, pois está cheia de nomes... rsrs Mas parece ser muito bom. Não esclarece quem vai ser o mocinho da história e isso te faz ficar curiosa! Gostei muito!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br