Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Rancho - Danielle Steel

Resumo:

Mary, Tanya e Zoe eram inseparáveis na faculdade. Quem procurasse por uma, certamente encontraria as outras duas. A vida, porém, cuidou de colocá-las em trilhas diferentes. Nem a honestidade da amizade que um dia compartilharam foi suficiente para impedir que as três chegassem a um presente de falsas aparências. Depois de 20 anos, elas se reencontram em um rancho para passar algumas semanas no verão. Em meio aos relatos de suas trajetórias, fica evidente que nenhuma das três encontrou a felicidade. Mas nunca é tarde. Em O RANCHO, seu 39º romance, Danielle Steel narra a história comovente de três mulheres que, a partir de seus desabafos e confissões, decidem que é hora de acertar as contas com o passado.

Mary Stuart Walker casou-se e viveu durante 20 anos com um advogado de Nova York. Mantinha-se ocupada com trabalho voluntário, o que servia para mascarar sua solidão, agravada com a morte de seu filho, trauma do qual não se recuperou totalmente. Tanya Thomas tornou-se uma cantora famosa, com tudo o que isso representa: uma mansão em Bel Air, legiões de fãs e uma tumultuada vida pessoal. Porém, é uma mulher frustrada por nunca ter tido filhos. Zoe Phillips está assoberbada, desempenhando os papéis de mãe de uma criança de dois anos, adotada, e de médica em uma clínica especializada em Aids. Independente, jamais ambicionou casar-se, dedicando-se à profissão como a um sacerdócio. Até que notícias inesperadas fazem com que reavalie sua vida e seu futuro.

Apesar de todas essas diferenças, a amizade é um vínculo compartilhado e valorizado pelas três. Duas décadas após deixarem a faculdade, ao pé das montanhas Teton, elas terão a oportunidade de relembrar o passado, curar feridas e revelar segredos que tornarão mais real o verdadeiro significado da palavra amizade.


1 comentario:

Nanda disse...

Nossa, a história parece ser muito boa! Confesso que não leio muita coisa relacionada a amizade, prefiro mais romances mesmo (mocinho e mocinha), mas essa história me atraiu só pelo resumo! Quero ver o que vai acontecer com as tres amigas 20 anos depois!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br