Subscribe News Feed Subscribe Comments

Nas Asas da Paixão – Judith Krantz

Resumo:

Nas Asas da Paixão conta a história das três mulheres Lancel, excepcionalmente românticas, donas de uma coragem temerária, um humor invencível, corações extravagantes e um estilo extravagante. Elas não se arrependem de nada do que fazem... exceto talvez pelos homens cujos corações partiram.

Eve Coudert ousou provocar um escândalo sem precedentes ao fugir de casa para viver em pecado, conquistou o estrelato cantando no mais importante music hall de Paris; arriscou a vida no front durante a Primeira Guerra Mundial, onde conheceu o rico e charmoso visconde Paul de Lancel, com quem teve duas filhas, her­deiro de grandes vinhedos, que fez dela a grande dama da Champagne.

Freddy ousou desafiar os pais indignados e aprendeu a voar em segredo; fez vôos solos ao completar dezesseis anos; competiu, des­temida, em corridas aéreas contra os maiores pilotos do final da dé­cada de 30; voou pela Inglaterra durante os anos da Segunda Guerra Mundial; construiu uma grande companhia de aviões na Califórnia; amou profundamente e perdeu com a mesma bravura com que ven­ceu; descobriu o que havia além do horizonte.

Delphine, a outra filha de Eve e Paul, ousou levar uma vida se­creta de noitadas em nightclubs e cassinos ilegais, e quando Holly­wood estava em seu memorável auge fez, por puro capricho, um teste para o cinema e tornou-se, antes mesmo de completar dezoito anos, uma famosa artista de cinema; permaneceu na França ocupada du­rante a guerra por causa de um amor profundo pelo único homem que não pôde impressionar... nem esquecer.
Este Livro foi um dos muitos de Judith Krantz que rendeu um miniserie para a tv, "Till We Meet Again", ou seja, para nós "Nas Asas da Paixão", conta com as interpretações de dois astros muito conhecidos Corteney Cox (a eterna Monica de Friends) e o Maravilhoso Hugh Grant. Assista a primeira parte desta miniserie no Video Abaixo.

Obs.: Para quem é bom no inglês pode assistir toda esta miniserie que está dividida em 28 partes no youtube acesse Till we Meet Again - Judith Krantz e assista a todos os videos.

0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br