Subscribe News Feed Subscribe Comments

Luxúria – Judith Krantz


Resumo:


Luxuria é o primeiro romance de Judith Krantz, onde ela narra a história de Wilhelmina Hunnewell Winthrop Ikehorn Orsini, conhecida como Billy. O livro começa com Billy pedindo a sua amiga e funcionária, Valentine O’Neill, para criar um vestido para ser usado na premiação do Oscar. Seu segundo marido, Vito Orsini, fez um filme que está concorrendo ao premio de melhor filme. A partir daí, ficamos conhecendo Billy, sua vida em Boston,quando era uma mulher gorda e forasteira, acompanhamos seu emagrecimento e sua transformação para beldade em Paris, seus casamentos, primeiro com o poderoso milionário Ellis Ikehorn e depois com o produtor Vito Orsini. Do mesmo modo, também ficamos conhecendo Valentine O’Neill, uma estilista francesa, o requintado Spider Elliot da Califórnia, a exuberante atriz Dolly Moon, que Billy conhece nos sets de filmagem do filme de seu marido e muitos outros personagens complexos e adoráveis. Neste livro aprendemos tudo sobre o mundo da alta costura, a vida em Paris, o estilo de vida dos ricos e famosos de Beverly Hills.
Este Foi um dos Varios livros da Judith Krantz a render uma miniserie para tv "Scruples".
Comentário:
Luxúria foi o primeiro livro que eu li da Judith Krantz, gostei tanto que fui em busca de outros livros da autora, e me apaixonei por suas histórias, a partir de então tenho quase todos os livros dela. Recomendo que leiam a continuação desta maravilhosa história em Luxúria Dois, que supera e muito o primeiro livro da serie, infelismente não encontrei seu e-book, mais assim que eu encontra-lo postarei aqui para vocês.




1 comentario:

Nanda disse...

Hummm tantos personagens. O resumo em si não me atariu muito, mas pelo seu comentário parece ser um livro muito bom! Sem contar que é hot..usuahsuahs =P

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br